Projeto Navegador

Uma forma diferente do profissional cuidar do seu "stress", relaxar e ter um momento de atendimento personalizado e prazeroso na construção de um projeto concreto, que permite sonhar, reencontrar-se, criar e dar asas à imaginação.

Este projeto pode também ser feito em grupo, proporcionando integração de equipes em torno de uma construção conjunta.

Saiba mais

A metodologia do trabalho arvoredo, usada desde sua criação em 1977, privilegia a expressividade e os processos de criação e construção como meios de propiciar, às pessoas, um desenvolvimento pessoal que integra corpo, emoção e reflexão.

O Projeto Navegador, de autoria de Bruno Zietemann, é uma proposta de trabalho que se insere perfeitamente nos valores e crenças do arvoredo, somando, ao leque de produtos oferecidos aos nossos clientes, mais uma possibilidade de crescimento e desenvolvimento pessoal e também de grupo.

Projeto Navegador

Através do Projeto Navegador, no qual o usuário toma em suas mãos a possibilidade de planejar e construir seu próprio barco, a pessoa reconstrói e redescobre possibilidades e capacidades próprias, que certamente serão levadas a outras áreas de sua vida pessoal e profissional.

Quando feito em grupo, além das descobertas pessoais, os envolvidos nesse grande projeto de construção aprendem os segredos da cooperação e da realização coletivas.

Tudo isso recheado do prazer de realizar algo concreto, que traz junto a possibilidade de largar as amarras e velejar com liberdade por esse mundo afora.

www.projetonavegador.com.br
Copyright © arvoredo.com.br. Todos os direitos reservados / All rights reserved.